Encerramento da Caldeira Velha devido ao risco de queda de árvores

A Direção Regional do Ambiente, através do Parque Natural de Ilha de São Miguel, determinou o encerramento do Monumento Natural da Caldeira Velha, esta segunda-feira, devido ao risco de queda de árvores.



A Direção Regional do Ambiente, através do Parque Natural de Ilha de São Miguel, determinou o encerramento do Monumento Natural da Caldeira Velha, esta segunda-feira,  devido ao risco de queda de árvores, diz nota do executivo.

 

Está prevista a sua reabertura terça-feira, dia 4 de dezembro, no horário habitual, entre as 09h30 e as 17h30.


PUB

Estudo regional junto de cerca de 1000 jovens revela que a Graciosa, com base em apenas 44 inquiridos, apresenta os valores mais elevados em indicadores como consumo mensal de álcool, experimentação de tabaco e de canábis. DRPCD reforçou a prevenção nas escolas da ilha