Açoriano Oriental
Diego Miranda a 9 de Agosto na Ponta Garça
Diego Miranda vai atuar a 9 de agosto nas Festas Nossa Senhora da Piedade em Ponta Garça onde vai apresentar o seu álbum de estreia "Say Yeah".
Diego Miranda a 9 de Agosto na Ponta Garça

Autor: Ana Carvalho Melo

Acompanhado no álbum pelas vozes de Peetah Morgan, Stephenie Cooker, Gramps Morgan, Ana Free, Orlando Santos, Susana Ayash, Kate Abreu, Ester Campos, D'Queen, Irina Popa e David Cruz, este é o álbum que confirma Diego Miranda como o principal actor da música de dança feita em Portugal.

 

Diego Miranda tem tido uma carreira sempre em ascensão, sendo hoje um dos mais carismáticos DJs nacionais e um dos muito poucos com inquestionável reconhecimento além fronteiras.

 

Como produtor distinguiu-se em 2009 com Ibiza for Dreams e, desde aí tem sido requisitado para levar as pistas ao rubro nos mais mediáticos eventos e clubes de todo o mundo.

 

MTV Shakedown, Creamfields ou Rock in Rio, são alguns dos conceituados festivais onde o seu talento se evidenciou, além de ser presença regular em clubes de referência como o Ushuaia em Ibiza, ou o Green Valey em São Paulo.

 

Say Yeah, o seu primeiro longa-duração, é uma sucessão de grandes temas que partem das pistas de dança para se tornarem hinos de toda uma geração.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados