Açoriano Oriental
Detido suspeito de tráfico de droga e posse de arma proibida na Lagoa

A PSP deteve "em flagrante delito", na segunda-feira, na Lagoa, na ilha de São Miguel, nos Açores, um homem de 36 anos suspeito dos crimes de tráfico de droga e posse de arma proibida.


Detido suspeito de tráfico de droga e posse de arma proibida na Lagoa

Autor: Lusa

Em comunicado, o Comando Regional da PSP refere que a detenção ocorreu na sequência de informações recolhidas pela polícia, "indicadoras de um fluxo anormal de consumidores" de droga que se deslocavam, "com alguma frequência, para o interior de uma moradia devoluta, no centro da freguesia de Água de Pau", no concelho de Lagoa, "com o propósito de adquirir substância estupefaciente".

Através de uma busca no local, a PSP deteve "o principal responsável", que estava "na posse de 180 doses de droga sintética, 27 doses de heroína" e "a quantia monetária de 415 euros", além de "munições de arma de fogo" e "quatro armas brancas", adianta a polícia.

Após ter sido presente ao Juiz de Instrução Criminal de Ponta Delgada, o suspeito ficou sujeito à “permanência na sua habitação com meios técnicos de controlo à distância".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados