Açoriano Oriental
Correios
CTT oferecem bónus a clientes no Dia Mundial dos Correios
Os CTT celebram sexta-feira o Dia Mundial dos Correios, oferecendo nesse dia a todos os clientes que entrem numa estação de correios envelopes de correio azul e verde nacional prontos a enviar.

Autor: Lusa / AO online
De acordo com um comunicado dos CTT, o bónus pode ser obtido durante todo o dia em qualquer uma das 900 Estações de Correio.

Além disso, depois desta data, e até 30 de Novembro, os clientes podem ainda beneficiar destes bónus às terças e quintas-feiras, entre as 10:00 e as 12:00.

Durante os períodos de 'Happy Hour', será atribuído aos clientes um envelope de Correio Nacional Azul, no valor de 47 cêntimos, por cada aquisição de cinco pré-pagos de Correio Azul ou por cada conjunto de cinco unidades, até 50 envelopes, diz o comunicado.

Por seu lado, pelas aquisições de cada cinco pré-pagos de Correio Verde, será atribuído um envelope de Correio Verde Nacional, com o valor de 70 cêntimos, acrescenta.

O bónus aplica-se às compras até 20 pré-pagos. A partir dessa quantidade os clientes terão direito ao desconto previsto nas tabelas dos CTT.

O Dia Mundial dos Correios contará ainda com a inauguração da exposição "Inbound/Outbound - Através dos Correios" na Fundação Portuguesa das Comunicações que apresenta ao público um conjunto de fotografias de Anabela Loureiro que dão a conhecer o mundo dos Correios e a sua actividade nos dias de hoje.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados