Açoriano Oriental
CTT alertam para "constrangimentos pontuais" na distribuição de correio e encomendas

A distribuição de correio e encomendas "deverá sofrer constrangimentos pontuais em algumas zonas do país" devido ao mau tempo, alertou à Lusa fonte oficial dos CTT, apontando o MARL (Lisboa) como um dos exemplos de "situações mais complexas".

CTT alertam para "constrangimentos pontuais" na distribuição de correio e encomendas

Autor: Lusa/AO Online

Os CTT - Correios de Portugal "informam que, devido ao mau tempo que se faz sentir em Portugal continental, a distribuição de correio e encomendas deverá sofrer constrangimentos pontuais em algumas zonas do país", disse a mesma fonte.

"Alheios a esta situação e às fortes perturbações que estão a ser sentidas na circulação rodoviária, as situações mais complexas – abastecimento e distribuição -, na manhã desta terça-feira, verificam-se no MARL, em Lisboa, no Centro Operacional da Perafita, no Porto, e nas zonas do Alentejo e Algarve", prosseguiu a mesma fonte, referindo que as operações para as ilhas também estão a ser afetadas.

Nas operações para as ilhas "estão a ser sentidos fortes constrangimentos na saída dos voos de Lisboa para a Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos Açores", sendo que "estas perturbações também estão a ser registadas nas operações por via marítima, com especial incidência no grupo Ocidental dos Açores e ainda no domínio inter-ilhas, em todos os grupos", acrescentou fonte oficial.

Além disso, devido a uma "pequena inundação", a loja CTT da Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, "está temporariamente encerrada", sendo que "a situação já está a ser resolvida e deverá estar regularizada muito em breve".

Os CTT "lamentam os constrangimentos causados aos seus clientes", concluiu a mesma fonte.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados