Açoriano Oriental
Concerto dos U2 em Coimbra em 2010 esgotado
O concerto dos U2 a 02 de Outubro de 2010, em Coimbra, está já esgotado, disse hoje à Agência Lusa a promotora Ritmos & Blues, que vai tentar marcar um segundo espectáculo.
Concerto dos U2 em Coimbra em 2010 esgotado

Autor: Lusa / AO online

Os 42 000 bilhetes para o concerto foram colocados à venda a partir das 10:00 horas de hoje, mas esgotaram em cerca de sete horas. O preço variou entre os 32 euros e os 260 euros.

Só no site www.blueticket.pt, que disponibilizava 16 000 bilhetes, registaram-se mais de 100 mil visitas em quatro horas.

Na sexta-feira foi divulgada na internet a informação de um segundo concerto da banda em Portugal, mas a promotora não confirma, referindo apenas que "tudo fará” para marcar um segundo espectáculo, o que seria inédito na história de actuações dos U2 entre o público português.

A última vez que o grupo actuou em Portugal foi em 2005.

Esta será ainda a primeira vez que Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr actuarão em Coimbra, depois de passagens por Vilar de Mouros e Lisboa.

Os U2, banda fundada há 31 anos, estão na estrada com um novo espectáculo, na intitulada digressão "360º Tour", para mostrar ao vivo o álbum "No line on the horizon", editado este ano.

O concerto que o grupo preparou para esta digressão tem a particularidade de aproximar os fãs do palco, uma vez que a estrutura do espectáculo, em forma de aranha, colocará o palco como uma ilha rodeada de público por todos os lados.

Entre os bilhetes colocados à venda existiam 400 para a denominada Red Zone, dentro do palco, que custavam 260 euros.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados