Concerto de Lloyd Cole adiado para 13 de novembro

O concerto do músico inglês Lloyd Cole, que estava previsto realizar-se no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, no próximo dia 1 de maio, foi adiado para 13 de novembro, às 21h30.



Segundo informa o Teatro Micaelense, devido aos efeitos da pandemia da Covid-19, toda a digressão de LLoyd Cole a Portugal foi adiada para novembro.
O Teatro Micaelense informa também que os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data do concerto de Lloyd Cole em Ponta Delgada e os espectadores que desejarem pedir o reembolso, poderão fazê-lo quando a bilheteira do Teatro Micaelense retomar atividade.

Recorde-se que estava previsto que Lloyd Cole desse um concerto no Teatro Micaelense no dia 1 de maio, pelas 21h30, no âmbito da digressão ‘From Rattlesnakes To Guesswork’, que passa em revista a sua carreira, desde o anos 80 até agora.

O músico inglês regressa assim a Portugal, onde a sua música sempre foi bastante apreciada e associada, sobretudo nos anos 80, a uma ideia de elegância e sofisticação.

Lloyd Cole começou a sua carreira em 1984 associado aos Commotions, produzindo logo no seu álbum de estreia ‘Rattlesnakes’, uma séria de êxitos, como ‘Perfect Skin’, que ainda hoje são muito ouvidos.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares