Clube K arranca vitória a ferros ao CV Espinho

Clube K arranca vitória a ferros ao CV Espinho

 

Arthur Melo   Outras modalidades   24 de Nov de 2007, 19:31

A equipa do Clube K somou a sexta vitória na Divisão A2 masculina, ao vencer na Ribeira Grande o Centro Voleibol de Espinho por 3-1

A equipa do Clube K somou a sexta vitória na Divisão A2 masculina, ao vencer na Ribeira Grande o Centro Voleibol de Espinho por 3-1, com os parciais de 25-13, 10-25, 25-16 e 25-22.

 

Dificuldades que surgiram após as facilidades do primeiro parcial do jogo. Num set muito rápido - apenas um quarto de hora -, a ideia que pairou foi que este seria um jogo de favas contadas para os micaelenses, face os inúmeros erros que aconteciam do outro lado da rede. A defesa era inexistente, a concentração não existia, muito menos o sentido de colocação dos jogadores na quadra.

Todavia, tudo se alteraria depois. Os nortenhos aperceberam-se que estavam a jogar e os micaelenses, ofuscados pelas facilidades, desleixaram...

Além disso, começou-se a perceber que ontem alguns jogadores do Clube K não estavam nos seus melhores dias e sentiram enormes dificuldades perante um adversário que se transfigurou.

O triunfo do Centro Voleibol de Espinho no segundo parcial não admirou e foi necessária muita concentração, determinação e querer para que os micaelenses pudessem aspirar à vitória. Mas, a desinspiração de alguns teimava a surgir na partida, complicando ainda mais a tarefa da equipa, num jogo que parecia que apenas seria iria ser decidido com recurso "à negra".

Em abono da verdade, seria um prémio para os continentais, face ao que produziram nos últimos três parciais. O que é verdade é, por outro lado, valorizaram a vitória do Clube K.

Uma vitória muito complicada de conseguir e que o resultado final do encontro não espelha as dificuldades que a equipa de Mário Vargas encontrou.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.