Açoriano Oriental
Casal detido na Lagoa por tráfico de estupefacientes

A PSP, através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagoa, deteve um casal, de 22 e 30 anos, na freguesia do Rosário, do concelho da Lagoa, pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes.

Casal detido na Lagoa por tráfico de estupefacientes

Autor: AO Online

Segundo comunicado, a detenção ocorreu na sequência de uma investigação que dura há alguns meses, na qual os “investigadores da PSP recolheram indícios, que apontavam para a prática deste ilícito criminal, por parte dos arguidos, cuja atividade criminosa se desenvolvia no Porto dos Carneiros, em Lagoa”.

Para o efeito, “foi montada uma operação de investigação criminal, que culminou com a realização de uma busca e apreensão, emanados pela Autoridade Judiciária competente, com a colaboração da Esquadra da Lagoa, tendo sido detetado e apreendido 336 doses de Liamba e 25 doses de Heroína”, acrescenta a nota.


Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária competente, tendo-lhes sido aplicado as medidas de coação de Termos de Identidade e Residência.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.