Carlos Alberto Moniz no Coliseu Micaelense

O Coliseu Micaelense recebe, no próximo dia 25 de abril, pelas 21h00, o concerto de Carlos Alberto Moniz



Ao longo de 55 anos de carreira, Carlos Alberto Moniz, criou uma relação transversal com o público que tanto o acarinha, quer pela sua música, quer pelo seu trabalho em televisão, nomeadamente o "trabalho ligado aos programas para a infância que todos têm na memória, bem como pelo seu trabalho na rádio com as comunidades portuguesas além fronteira", refere nota de imprensa.

A sua versatilidade artística e humana proporciona momentos musicais de qualidade, quer no âmbito da música açoriana, da música para poetas ou da música para crianças.

PUB

Promovido por três socialistas, Congresso da Autonomia pretende ser um espaço aberto à sociedade civil onde o balanço dos últimos 50 anos não se fique pelas conquistas, mas também pelo que está ainda por concretizar. Realiza-se a 23 de maio, em Ponta Delgada