Açoriano Oriental
Capitão do Santa Clara aponta manutenção como objetivo e promete equipa com ambição

O capitão do Santa Clara, Paulo Henrique, afirmou que o objetivo da temporada é a manutenção na I Liga de futebol, considerando “importante” manter a “base” da época transata e prometendo uma equipa com “ambição”.

Capitão do Santa Clara aponta manutenção como objetivo e promete equipa com ambição

Autor: Lusa/AO Online

“Claro que ambicionamos o mais acima possível, mas é óbvio que tudo custa muito. O principal objetivo é a manutenção e depois vamos trabalhar para subir, se for possível”, declarou o jogador, em declarações disponibilizadas pelo clube, a propósito do primeiro treino dos açorianos na temporada 2024/25.

O defesa realçou que os reforços estão a ser acolhidos de “forma espetacular” para que se possam “integrar o mais rapidamente possível”.

“A integração dos reforços tem sido ótima. Esse foi um dos motivos do sucesso da última época. Temos entrosado as caras novas da melhor maneira e isso é importante”, assinalou.

A propósito do licenciamento do Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, que esteve em risco de não ser aprovado pela Liga, Paulo Henrique disse ser um “motivo de grande satisfação” para o Santa Clara jogar em casa.

O capitão considerou “importante manter a base” da época passada e prometeu uma equipa com “ambição”.

“É importante manter a base da época passada. É preciso dar continuidade e creio que isso facilita o trabalho. O que se pode prometer? O que fizemos no ano passado: trabalhar duro e transportar para esta época a ambição do ano passado”.

O Santa Clara regressou aos treinos com 25 jogadores, incluindo os três reforços confirmados para o regresso à I Liga da equipa açoriana, que vai continuar a ser liderada pelo treinador Vasco Matos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados