Açoriano Oriental
Câmara de Ponta Delgada abre as portas da Casa do Pai Natal aos mais novos

Com o triplo objetivo de presentear os mais novos com a magia do Natal, incutir alguns procedimentos e dinamizar a baixa da cidade, a Câmara Municipal de Ponta Delgada abriu ao público a casa do Pai Natal, na Rua Machado dos Santos, n.º 101-A. A Casa do Pai Natal vai estar aberta às terças e quintas feiras, das 16h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00. A entrada está limitada a duas pessoas.

Câmara de Ponta Delgada abre as portas da Casa do Pai Natal aos mais novos

Autor: AO Online

A iniciativa é inserida na programação de Natal do Município que arrancou este sábado, com a presença da Presidente do Município, Maria José Lemos Duarte, do Vereador da Cultura, Paulo Mendes, e da Vereadora do Ambiente, Ana Dâmaso de Almeida, e prolonga-se até 22 de dezembro.

A Casa do Pai Natal vai estar aberta às terças e quintas feiras, das 16h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00. A entrada está limitada a duas pessoas de cada vez.

O público terá de desinfetar as mãos à entrada, num momento em que também será medida a febre a cada um dos visitantes. É obrigatório usar máscara e manter o distanciamento físico.

As crianças podem tirar uma fotografia com o Pai Natal (que poderá ser adquirida, posteriormente, na loja Silva Moura, no Paim), respeitando o devido distanciamento, num momento marcado por alguma pedagogia, em que o velho das barbas e a sua duende não só oferecem um doce às crianças, mas também álcool gel em frascos infantis.

 Também são disponibilizadas máscaras cirúrgicas para as crianças com desenhos infantis


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados