Música

Britney Spears conquista três prémios no MTV Awards


 

Lusa/AO   Internacional   8 de Set de 2008, 06:22

 A cantora norte-americana Britney Spears conquistou hoje três prémios na 25ª edição do MTV Vídeo Music Awards, vencendo nas categorias de "Melhor Vídeo do Ano", "Melhor Vídeo Pop" e "Melhor Vídeo Feminino".
Os três prémios foram conseguidos com a canção "Piece of Me".

    Britney não actuou na cerimónia, depois de ter sido muito criticada no ano passado, quando interpretou a canção "Gimme More" e apareceu com peso a mais e sem desenvoltura.

    O "Melhor Vídeo Masculino" foi considerado o da canção "With You", de Chris Brown, enquanto os Linking Park ganharam o prémio de "Melhor Vídeo de Rock" com "Shadow of the Day" e Lil Wayne recebeu o prémio de "Melhor Vídeo de Hip-hop" com "Lollipop".

    A lista de troféus incluiu ainda o prémio para o "Melhor Vídeo de Dança", atribuído aos The Pussycat Dolls com "When I Grow Up".

    A banda Tokio Hotel foi considerada como a Revelação do Ano.

    A edição deste ano dos MTV Vídeo Music Awards significou um regresso da cerimónia anual a Los Angeles, já que desde 1998 que não se concretizava nesta cidade.

    A festa foi abrilhantada por vários artistas, entre os quais se contam Christina Aguilera e o rapper Kanye West, que jurou no ano passado em Las Vegas que não voltaria a cantar nos MTV Awards por não ter recebido nenhum prémio.

    As actuações incluíram também o cantor T.I. (cujo verdadeiro nome é Clifford Harris), que vai ficar um ano preso em 2009 e fazer mil horas de serviço comunitário, depois de, em Março, se ter declarado culpado de posse ilegal de armas.

    A festa contou ainda com Rihanna, Jonas Brothers, Lil Wayne, Paramore e Katy Perry, entre outros.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.