Bodyboard Pro Tour 2013 decide-se na Ribeira Grande (vídeo)

Os títulos nacionais em masculinos e femininos vão ser decididos nos areais de Santa Bárbara nos dias 23 e 24 de novembro durante o Bodyboard Protour 2013


Os campeões nacionais de 2013 na modalidade de bodyboard vão ser conhecidos no fim de semana de 23 e 24 de novembro, nos areais de Santa Bárbara, no decorrer da quarta e última prova do Pro Tour, numa organização da recentemente criada Associação de BodyBoard dos Açores.

O seu presidente, Ricardo Fonseca, deu ontem a conhecer no Teatro Ribeiragrandense alguns pormenores da prova e da associação, apontando para cerca de 40 atletas presentes na prova.

 

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa do jornal Açoriano Oriental de terça-feira, 12 de novembro de 2013 

PUB

A Confraria da Veja dos Açores, em conjunto com a Confraria da Alcatra da Terceira e a Confraria do Vinho Verdelho dos Biscoitos, levam a cabo, entre os dias 18 e 20 de setembro, na ilha Terceira, o 1.º Encontro das Confrarias dos Açores e Capítulos de Entronização