Açoriano Oriental
Bispo de Angra destaca "multidão de gente com fé" nas Festas do Santo Cristo

O bispo de Angra, Armando Esteves Domingues, destacou o espírito de comunhão e “a multidão de gente com fé” nas Festas do Santo Cristo, em Ponta Delgada, nos Açores, considerando que ninguém pode ficar indiferente

Bispo de Angra destaca "multidão de gente com fé" nas Festas do Santo Cristo

Autor: Lusa

Durante a concelebração eucarística pelas intenções da Mesa da Irmandade e seus colaboradores, que decorreu no Santuário da Esperança, integrada nas Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres, o bispo de Angra referiu-se à “multidão de gente com fé” nas festas religiosas.

“Quem é que pode ficar indiferente perante as manifestações de fé, quer individuais nas suas promessas, quer nas celebrações e sobretudo ontem [domingo] pela nossa cidade?”, questionou Armando Esteves Domingues.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.