Benfica tenta destacar-se na liderança da I Liga na receção ao Rio Ave

Benfica tenta destacar-se na liderança da I Liga na receção ao Rio Ave

 

AO Online/ Lusa   Futebol   2 de Nov de 2019, 11:56

O líder Benfica procura aumentar este sábado a vantagem no comando da I Liga portuguesa de futebol, na receção ao Rio Ave, no arranque da 10.ª jornada da competição.

No Estádio da Luz, um triunfo frente aos vila-condenses deixa os campeões nacionais provisoriamente com cinco pontos de vantagem sobre FC Porto, que só entra em campo no domingo, perante o Desportivo das Aves, no Dragão, e Famalicão, que nesse mesmo dia desloca-se ao campo do Sporting da Braga.

Os ‘encarnados’ vão apanhar um Rio Ave que tem perdido fulgor no campeonato e que não vence há três partidas, embora esteja a apenas três pontos do quinto classificado, Vitória de Guimarães.

Também hoje, os vimaranenses têm uma viagem bem curta até a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, num dérbi concelhio.

O embate entre Benfica, primeiro classificado com 24 pontos, e Rio Ave, sétimo com 12, tem início agendado para as 18:00, enquanto a visita do Vitória de Guimarães, quinto com 15, ao Moreirense, 12.º com nove, vai começar às 20:30.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.