Açoriano Oriental
Banda Portuguesa marca presença no festival de tributo aos Beatles, em Liverpool
A banda portuguesa "The Peakles" vai marcar presença, pela primeira vez, no festival internacional Beatle Week, em Liverpool, dedicado exclusivamente aos The Beatles.

Autor: Lusa/AO Online

 

Os "The Peakles" são a primeira banda portuguesa a receber um convite para participar no festival Beatle Week, que decorre de 20 a 26 de agosto.

"Estamos muito contentes com o convite, trabalhámos muito para que isto pudesse acontecer, e aconteceu", disse Ricardo Monteiro, membro da banda.

Ricardo Monteiro explicou também que sendo os "The Peakles" uma "banda de tributo aos Beatles" decidiram enviar os seus trabalhos para a organização do festival e o "convite surgiu dias depois".

O projeto musical, com apenas um ano de existência, conta com esta oportunidade para mostrar o seu trabalho "além-fronteiras, mas principalmente a Portugal", esperando "reconhecimento pelo trabalho que se faz no (nosso) país".

"Acreditamos no nosso trabalho e isso é o mais importante", concluiu Ricardo Monteiro.

O Festival Internacional Beatle Week, organizado pela produtora Cavern City Tours, dispõe de vários concertos ao vivo, exposições, palestras e excursões pelas cidade que viu nascer os Beatles.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados