Açoriano Oriental
Vila Franca do Campo
Autarquia corta aumentos salariais que chegavam a 65%
A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo decidiu em reunião camarária revogar o despacho de alteração de posicionamento remuneratório assinado pelo anterior presidente da edilidade em 21 de Setembro, onde inclui o aumento de salário a 14 funcionários, com percentagens entre os 65% e 15%.
Autarquia corta aumentos salariais que chegavam a 65%

Autor: Luís Pedro Silva
Os aumentos salariais foram atribuídos pelo antigo presidente do município, Rui Melo, a três técnicos superiores, seis coordenadores técnicos, dois assistentes técnicos e quatro assistentes operacionais.

Os motivos para o aumento de vencimentos, segundo o despacho de Rui Melo, estão relacionados com “o volume de trabalho, a complexidade, o nível de exigência do mesmo e os resultados alcançados, que justificam que se considere extremamente importante para a gestão deste Município”, alegou o anterior presidente da autarquia.

Os aumentos de vencimentos pretendiam ainda “reconhecer o esforço e empenhamento de alguns trabalhadores, dentro dos limites das disponibilidades orçamentais existentes”, sublinha o despacho assinado por Rui Melo.


Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de Quarta-Feira,Dia 25 de Novembro de 2009
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados