Açoriano Oriental
Apresentada 2ª edição do jogo "À Descoberta dos Açores"
A segunda edição do jogo didáctico “À Descoberta dos Açores” foi lançada pela empresa “Ideias Globais” esta segunda-feira  no Colégio de Santa Clara, em Angra do Heroísmo.
Apresentada 2ª edição do jogo "À Descoberta dos Açores"

Autor: AO online
Segundo os promotores do jogo em nota enviada à imprensa, a apresentação acontece “na sequência da aceitação e do sucesso que foi a entrada do produto no mercado”, pelo que estão “a ser conseguidos os objectivos propostos nesta nossa aventura, e que passavam também por ter uma nova edição”, referiu Luís Carneiro, da empresa “Ideias Globais”.

 “À Descoberta dos Açores” é um tradicional jogo de tabuleiro, para 2 a 5 jogadores, que avançam, ao ritmo dos dados e de perguntas “sobre as ilhas, e com as quais é possível ir aprendendo factos da nossa história, da nossa cultura, assim como da geografia ou das tradições açorianas”. Tem “50 cartas, com 10 perguntas cada uma, sendo uma delas referente a cada uma das nove ilhas com mais uma pergunta (joker) que corresponde a uma resposta certa relativamente a qualquer ilha”, explicaram os promotores.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados