Apreensão de duas máquinas de jogo ilegal em São Miguel

A GNR apreendeu duas máquinas de jogo ilegal, na ilha de São Miguel



De acordo com comunicado do Comando Territorial dos Açores, através da estrutura de Investigação Criminal, no âmbito de várias ações de fiscalização realizadas em “estabelecimentos de restauração e bebidas, com o objetivo de prevenir e combater a exploração de jogo ilegal, os militares da GNR fiscalizaram um estabelecimento onde identificaram duas máquinas de jogo de fortuna ou azar, que foram apreendidas, juntamente com 370 euros em numerário”.


A GNR disse ainda que foram elaborados “dois autos por crime de exploração ilícita de jogo e identificados dois suspeitos de 36 e 57 anos”.


Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial dos Açores.


PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.