Açoriano Oriental
António Costa reúne-se com Passos Coelho 5ª feira em São Bento
O secretário-geral do PS, António Costa, reúne-se com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, na quinta-feira, em São Bento, pelas 15:00 horas, disse hoje à agência Lusa fonte da direção dos socialistas.
António Costa reúne-se com Passos Coelho 5ª feira em São Bento

Autor: Lusa/AO Online

Este primeiro encontro institucional entre António Costa e Pedro Passos Coelho realiza-se a pedido do secretário-geral do PS e destina-se a apresentação de cumprimentos por parte do novo líder dos socialistas.

Na terça-feira, António Costa iniciou a série de encontros institucionais com uma reunião com a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, no final da qual salientou a importância da existência em Portugal de compromissos envolvendo forças políticas e parceiros sociais.

Fonte socialista adiantou à agência Lusa que estão já formalizados pedidos de reuniões de António Costa com o Presidente da República, Cavaco Silva, com o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Henriques Gaspar, e com os líderes partidários.

Por uma questão de agenda, as reuniões do secretário-geral do PS com os líderes partidários já deverão ocorrer após o período de Natal, no início de janeiro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados