Açoriano Oriental
Abertas as inscrições para a Gala dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro da Povoação

Estão abertas as inscrições para a XXVIII Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, até ao próximo dia 31 de dezembro do corrente ano, um evento organizado pela Câmara Municipal da Povoação.

Abertas as inscrições para a Gala dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro da Povoação

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Podem participar nesta Gala, individualmente ou em grupo, crianças que, até ao último dia do prazo para a apresentação das candidaturas, perfaçam no mínimo 5 anos e no máximo 10 anos, explica nota de imprensa.


A duração de cada canção não pode ultrapassar três minutos, deverá ser inédita e enquadrar-se no universo infantil. Não é permitido a seleção de canções já premiadas noutros festivais.


Os intérpretes, autores e compositores concorrentes ou seus representantes devem inscrever-se pessoalmente, através de impresso próprio, na Câmara Municipal da Povoação ou através de carta registada com aviso de receção, dirigida à Comissão Organizadora da Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, Câmara Municipal de Povoação, 9650-411 Povoação.


Também no site da câmara, na galeria dos Regulamentos, está disponível, para consulta, o Regulamento, a Ficha de Inscrição e as Declarações para a Gala Caravela D’ouro, edição de 2019.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados