Açoriano Oriental
11º SportTV/CGD joga-se a 25 e 26 de Outubro em São Miguel
O Campeonato do Mundo de Golfe para Empresas volta a passar pela Região, estando a Fase Regional Açores agendada para dia 25 nas Furnas, enquanto a Fase Final Açores se joga a 26 no Campo de Golfe da Batalha
11º SportTV/CGD joga-se a 25 e 26 de Outubro em São Miguel

Autor: Arthur Melo
Pelo segundo ano consecutivo o Campeonato do Mundo de Golfe para Empresas volta aos Açores com a realização do 11º Sport TV/Caixa Geral de Depósitos World Corporate Golf Challenge nos próximos dias 25 e 26 de Outubro.
Os Campos de Golfe das Furnas e da Batalha são os locais onde vão desenrolar-se a Fase Regional e Fase Final Açores, respectivamente, apurando-se os representantes açorianos que vão estar presentes na Final Nacional, agendada para decorrer nos dias 11 e 12 de Dezembro, no Monte Rei Golf  & Country Club, no Algarve.
O “World Corporate Golf Challenge” é uma competição de golfe destinada a empresas, organizações, associações ou organismos com sede ou delegação em Portugal, sendo a prova disputada por equipas de quatro jogadores (obrigatoriamente maiores de 18 anos) em representação de uma empresa.
A prova será jogada na modalidade Stableford Individual (Full Handicap nas Fases Regionais e 75% Handicap nas Finais Regionais e Final Nacional). O resultado da equipa é a soma dos três melhores resultados individuais por buraco.
A Fase Regional Açores será jogada no Campo de Golfe das Furnas no dia 25, apurando-se as seis melhores equipas que, no dia seguinte e no Campo de Golfe da Batalha, jogam a Fase Final Açores, de onde se apurarão as duas equipas que vão marcar presença na Final Nacional, a disputar no Algarve em Dezembro.
Nesta prova vão participar as equipas do “Açoriano Oriental”, constituída por Rigoberto Oliveira (Capitão), José Oliveira, Pedro Tomé e AntónioMachado e da “Revista Açores Magazine” com os jogadores Júlio Batista (Capitão), Mário Oliveira, Rui Cordeiro e Pedro Cordeiro.
O World Corporate Golf Challenge é a maior prova de golfe amador para empresas, com 10.000 empresas e 120.000 jogadores a participarem em cada ano, num total de mais de 25 países.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados