William Carvalho titular na estreia do Bétis com derrota caseira com Levante


 

Lusa/Ao online   Futebol   18 de Ago de 2018, 12:42

 William Carvalho teve esta sexta feira uma estreia para esquecer no Sevilha, uma vez que os andaluzes perderam no arranque da liga espanhola de futebol com pesada derrota caseira (3-0) com o eficaz Levante.

O internacional português, ex-Sporting, foi titular no conjunto de Quique Setién, sexto classificado na época passada, e que foi surpreendido pelo 15.º, com golos de Roger Martí (38) e José Luis Morales (54 e 90+5), em três dos quatro remates dos forasteiros enquadrados com a baliza.

No único remate do Levante na primeira parte, Martí limitou-se a concluir na pequena área um cruzamento da esquerda, mas o momento alto do jogo foi o tento de Morales, que correu mais de 70 metros, desde o seu meio-campo, fazendo um belo golo.

O avançado de 31 anos quase fez o terceiro em contra-ataque nos descontos, mas no último minuto ainda teve tempo de concluir um contra-ataque, consumando a surpreendente goleada.

William, que chegou a troco de 20 milhões de euros, numa época de grande investimento da equipa de Sevilha, seria substituído aos 66 minutos, numa aposta mais ofensiva para contrariar os dois golos de desvantagem na altura - os assobios dominaram no fim do encontro.

Horas antes, Girona e Valladolid empataram 0-0.

O campeão FC Barcelona inicia a defesa do título no sábado em casa com o Alavés, enquanto o Real Madrid, agora sem Cristiano Ronaldo, recebe o Getafe. No domingo, o Atlético de Madrid visita o Valência.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.