Açoriano Oriental
Vitória "particularmente saborosa" sobre "intrigalhada"
A eurodeputada socialista Ana Gomes considerou este domingo "particularmente saborosa" a vitória do PS, apontando que foi obtida em "condições difíceis" e face a adversários que recorreram à "intrigalhada".

Autor: Lusa / AO Online

Ana Gomes, que é também a candidata do PS à Câmara de Sintra, comentou que a vitória de hoje do PS nas legislativas tem especial valor por ter sido obtida após uma legislatura na qual foram levadas a cabo "reformas indispensáveis mas duras" e com uma "crise global".

Mas para Ana Gomes, a vitória foi particularmente "saborosa" por ter sido alcançada "face a adversários que lançam mão dos métodos mais ínvios e intrigalhada", tentando "intoxicar a opinião pública".

"Felizmente que acabou por se virar o feitiço contra o feiticeiro", comentou.

Quanto aos acordos que o PS terá que fazer, face à ausência de uma maioria absoluta, disse esperar "que do conjunto dos resultados finais se veja que o povo quer que o país seja governado à esquerda e que isto seja entendido por todos".

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.