Açoriano Oriental
Vicintin reforça posição do Santa Clara na Liga

Bruno Vicintin representou ontem, pela primeira vez, a SAD do Santa Clara numa assembleia geral da Liga de Clubes

Vicintin reforça posição do Santa Clara na Liga

Autor: Arthur Melo

A nova administração da Santa Clara Açores - Futebol SAD participou ontem, pela primeira vez, numa assembleia geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional onde, entre outros assuntos, foram aprovadas as contas de 2021/2022.

A comitiva foi liderada pelo presidente da SAD, Bruno Vicintin, que à saída da reunião sublinhou a importância de, pela primeira vez, ter estado junto dos restantes clubes da LPFP, a representar o Santa Clara.

“Foi muito bom ter participado nesta assembleia geral, principalmente para o Santa Clara, a nível institucional. Para mim, como presidente, foi importante também por ter a oportunidade de conhecer alguns dos outros presidentes. Além disso, é relevante o facto de estarmos mais próximos da Direção da Liga, que na verdade é a nossa ‘casa’.

A nova direção do Santa Clara vai procurar estar sempre próxima tanto da Liga, como dos restantes clubes, sejam eles insulares ou do continente”, vincou o presidente da SAD, citado pelo Departamento de Comunicação dos encarnados.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados