Açoriano Oriental
Legislativas
Ventura não estará na arruada desta tarde e deverá regressar à campanha na quinta-feira

O presidente do Chega, André Ventura, não estará presente na arruada prevista para a tarde desta quarta-feira, e o partido prevê que regresse na quinta-feira à campanha

Ventura não estará na arruada desta tarde e deverá regressar à campanha na quinta-feira

Autor: Lusa/AO Online

Em comunicado, o partido indica que André Ventura "não se encontra ainda em condições de voltar a uma atividade física imediata, estando ainda em processo de recuperação e repouso por indicação médica".

Contactada pela Lusa, fonte oficial do Chega disse que a previsão é que o líder do partido possa regressar na quinta-feira à campanha eleitoral para as eleições legislativas de 28 de maio.

Para esta tarde, estava prevista uma arruada em Vila Nova de Milfontes, em Beja. A mesma fonte indicou que estarão presentes o líder parlamentar, Pedro Pinto, e o cabeça de lista pelo círculo de Beja, Rui Cristina, além de outros dirigentes.

 Na quinta-feira, a agenda do Chega inclui uma arruada em Odemira ao final da manhã e outra em Pegões à tarde.

André Ventura deu entrada na terça-feira à noite no Hospital de Faro, depois de se ter sentido mal durante um jantar comício em Tavira, e teve alta esta manhã.

Para o final da manhã de hoje esteve prevista também uma ação de campanha, em local ainda a definir, que já tinha sido retirada da agenda.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Hospital de Faro, que falou aos jornalistas, André Ventura teve “uma indisposição” relacionada com uma "alteração da tensão arterial".

O presidente do Chega sentiu-me mal enquanto discursava num jantar comício em Tavira, no distrito de Faro, tendo sido retirado do palco e assistido no local por duas ambulâncias e a VMER. Depois, foi transportado para o Hospital de Faro, no qual deu entrada entrada às 22:44, e onde passou a noite em observação e a fazer exames.

 


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.