Açoriano Oriental
Vendas de cerveja da Melo Abreu cresceram 12% este ano

Melo Abreu está a apostar na diversificação de produtos, sendo que vai introduzir em dezembro a venda nas superfícies comerciais de cerveja em garrafas reutilizáveis. Esta medida surge juntamente com uma maior diversificação da oferta

article.title

Foto: Eduardo Costa/Arquivo AO
Autor: Ana Carvalho Melo

As vendas de cerveja da Melo Abreu aumentaram 12 por cento este ano, um crescimento que o diretor geral da empresa considera serem fruto das alterações que se têm vindo a introduzir na empresa.
A diversificação do portfolio de produtos, assim como a manutenção preventiva foram as apostas destacadas por José Paulo Fonseca. 


Ler mais na edição desta quinta-feira, 28 novembro 2019, do jornal Açoriano Oriental


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.