União Micaelense isola-se na liderança da Série Açores

União Micaelense isola-se na liderança da Série Açores

 

Arthur Melo   Futebol   21 de Out de 2007, 18:51

Cumprida a sexta jornada do campeonato o sensacional União Micaelense isola-se no comando da prova, beneficiando dos empates de Capelense e do Praiense em casa do rival Angrense

O União Micaelense isolou-se, à sexta jornada, no comando da Série Açores de futebol, detendo agora uma vantagem de dois pontos sobre Praiense e Capelense, equipas que empataram.

No seu Complexo Desportivo, a jovem equipa de Miguel Ferreira bateu o Fayal Sport (oitavo classificado) por 2-1, com o médio Tiago Silva a assinar, mais uma vez, os dois tentos da equipa.

A vitória do União MIcaelense surgiu depois dos empates averbados por Capelense e Praiense.

Os "pretos" da Vila das Capelas não foram além de uma igualdade a uma bola em Santa Cruz da Graciosa perante o Marítimo (sétimo), enquanto que os praienses registaram igual resultado na deslocação a Angra do Heroísmo para defrontar o rival Angrense (quarto).

Ainda na ilha Terceira, mas nas Lajes, o Desportivo de Rabo de Peixe venceu o "lanterna-vermelha" Lajense por 2-1, reforçando a quinta posição.

Finalmente, na Madalena do Pico, Boavista e Santiago - nono e sexto classificados, respectivamente - não foram além do nulo inicial.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.