Treinador do Santa Clara quer vencer “jogo de festa” frente ao Feirense

Treinador do Santa Clara quer vencer “jogo de festa” frente ao Feirense

 

Lusa/AO Online   Futebol   11 de Mai de 2019, 08:00

O treinador do Santa Clara quer conquistar uma vitória este sábado, num “jogo de festa” frente ao lanterna-vermelha Feirense, o último que os açorianos disputam em casa na I Liga de futebol, da 33.º jornada da prova.

João Henriques afirmou, em conferência de imprensa realizada no Estádio de São Miguel, que a partida deste sábado “é um jogo para ganhar, como foram todos os outros, encarado de forma muito séria, no qual a festa é só feita no final”.

“É um jogo de festa porque é o último jogo que vamos fazer em São Miguel nesta época, é um jogo de festa porque estamos a festejar a manutenção, é um jogo de festa porque vamos assistir à despedida de dois grandes senhores do futebol açoriano, do Santa Clara”, assinalou o treinador.

O técnico dos encarnados referia-se a Clemente e Accioly, que anunciaram esta semana que vão ‘pendurar as botas’ no final da presente temporada, elogiando as carreiras do defesa central brasileiro e do avançado açoriano, “que deram muito ao clube e deram muito ao futebol”.

O líder da equipa insular salientou que os jogadores “são duas mais-valias nas novas funções que vão desempenhar” na estrutura do Santa Clara, na qual João Henriques pretende manter-se, garantindo que não tem feito contactos com outros clubes.

O Santa Clara, que já assegurou a permanência no escalão principal, joga este sábado o último encontro em casa da época, frente ao Feirense, que terá entrada gratuita para os adeptos e simpatizantes do clube.

Os açorianos partem para a penúltima jornada da época em oitavo lugar, com 41 pontos, ao passo que o Feirense é último classificado, com 16 pontos, defrontando-se a partir das 14h30.

O último jogo do Santa Clara na temporada 2018/19, que marcou o regresso dos açorianos à I Liga, é no Estádio da Luz, frente ao Benfica, líder da competição.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.