Açoriano Oriental
Tiger Woods faz pausa no golfe
O norte-americano Tiger Woods anunciou sexta-feira que vai fazer uma pausa por tempo indeterminado na carreira no golfe profissional, para tentar salvar o casamento, assumindo a sua "infidelidade"

Autor: Lusa/AO On line

"Após muita reflexão, decidi fazer uma pausa indefinida no golfe profissional. Preciso de concentrar a minha atenção em ser um marido, um pai e uma pessoa melhor", afirmou o número um mundial em comunicado no seu site oficial na Internet.

O anúncio surge duas semanas depois de um estranho acidente de viação perto de sua casa, durante a madrugada, que conduziu a uma série especulações sobre alegados problemas matrimoniais e a notícias sobre numerosas relações extraconjugais. Inclusivamente, uma mulher divulgou uma mensagem de voz que Woods lhe terá deixado duas noites antes do acidente de 27 de Novembro.

"Estou profundamente ciente da desilusão e da dor que a minha infidelidade causou a muita gente, especialmente a minha mulher e as minhas crianças. Quero dizer mais uma vez a toda a gente que estou profundamente arrependido e que peço perdão. Pode não ser possível reparar os danos que causei, mas quero fazer o meu melhor para tentar", lê-se no depoimento.

O mais bem pago desportista do Mundo é casado com a modelo sueca Elin Nordgren há cinco anos e têm uma filha de dois anos e um filho de 10 meses.

Tiger Woods, de 33 anos, pede "compreensão" a todos, incluindo adeptos, o pessoal da sua fundação, sócios, circuito PGA (Associação de Golfistas Profissional Norte-americana) e adversários.

"O mais importante neste momento é que a minha família tenha o tempo, a privacidade e o refúgio de que necessita para conciliação pessoal", acrescentou o golfista, antes de anunciar, "após muita reflexão", a "pausa indefinida" na sua carreira.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados