Terceira ronda da Taça fecha hoje com os restantes cinco primodivisionários

Terceira ronda da Taça fecha hoje com os restantes cinco primodivisionários

 

AO Online/ Lusa   Futebol   20 de Out de 2019, 11:44

As últimas cinco equipa da I Liga a entrar em ação na Taça de Portugal em futebol tentam chegar este domingo à quarta ronda da prova, tentando evitar o mesmo destino das cinco já eliminadas.

A terceira eliminatória da Taça de Portugal encerra hoje com os restantes 16 dos 32 jogos que a compunham, entrando em ação, além das cinco da I Liga, outras cinco da II Liga, 21 do Campeonato de Portugal e o Águias do Moradal, única formação sobreviovente dos Distritais.

Vitória de Setúbal, Santa Clara, Famalicão, que lidera a I Liga, Boavista e Marítimo vão tentar assim seguir em frente para a quarta eliminatória da prova ‘rainha’ do futebol português e tentar evitar o mesmo destino de outras cinco, que já foram afastadas da prova.

De destacar, até ao momento, a eliminação de um dos três ‘grandes’, o Sporting, que ‘caiu’ na quinta-feira em Alverca, ao perder por 2-0 com os ribatejanos, enquanto, no sábado, foram afastadas mais quatro equipas da I Liga: Vitória de Guimarães, Desportivo das Aves, Portimonense e Tondela.

Entre as oito do primeiro escalão que já reservaram lugar na ronda seguinte estão o Benfica, que afastou na sexta-feira o Cova da Piedade, da II Liga, e o FC Porto, vencedor do Coimbrões, do Campeonato de Portugal.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.