Açoriano Oriental
Sábado, dia 8 de dezembro
Terceira edição do jantar 'Das Origens para o À Terra', no Azor Hotel

O Azor Hotel, em Ponta Delgada, leva a cabo amanhã, dia 8 de dezembro, pelas 19h30, a terceira edição do jantar 'Das Origens para o À Terra', que pretende celebrar o património gastronómico e cultura dos Açores, um jantar que contará com nove momentos em honra às nove ilhas, com especial foco nos produtos típicos de cada uma delas.



article.title

Foto: AZ
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, Cláudio Pontes, Chef residente do restaurante À TERRA do Azor Hotel, convida o Chef Pedro Lemos, do Homónimo, um dos mais conceituados restaurantes do Porto e o Chef Benoit Sinthon, do Il Gallo D'Oro, um dos restaurantes mais premiados da Madeira, para a terceira edição deste evento.

Ambos os Chef’s, já galardoados com estrelas Michelin, vão mostrar a sua irreverência e talento no jantar de sábado.

“Esta é uma iniciativa que tem vindo a correr muito bem, edição após edição. Desde a primeira, em 2017, que conseguimos ter sala cheia para degustar os sabores típicos dos Açores. Queremos voltar sempre com Chef’s convidados diferentes que dão o seu cunho especial e mostram a sua audácia ao conjugar os sabores e produtos tradicionais que o arquipélago oferece”, afirma Cláudio Pontes, Chefe Executivo do Azor Hotel, citado em comunicado.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.