Açoriano Oriental
Taça da Liga apura mais quatro
Rio Ave, Belenenses, Nacional e Académica confirmaram a lei do mais forte e qualificaram-se para a terceira fase da Taça da Liga, que já contará com a presença dos “grandes” FC Porto, Sporting e Benfica.
Taça da Liga apura mais quatro

Autor: Lusa
As quatro equipas juntaram-se ao Paços de Ferreira, que já tinha assegurado a vitória no grupo C, ficando apenas por decidir o representante da “pool” E, que será encontrado a 5 de Novembro, quando se defrontarem Olhanense e a líder Naval.
Com a queda dos últimos resistentes da Liga de Honra, a terceira fase da prova contará apenas com a presença de clubes do escalão principal, pois entrarão em cena os seis primeiros classificados da época passada: FC Porto, Sporting, Guimarães, Benfica, Marítimo e Setúbal, detentor do troféu.
No grupo A, um golo de Ronaldo aos 13 minutos permitiu ao Rio Ave fazer o “pleno” e bater por 1-0 o Sporting de Braga.
Belenenses, na “pool” B,  e Académica, no agrupamento F, bateram o Gil Vicente (1-0) e o Gondomar (2-0), respectivamente, e ultrapassaram os adversários da divisão inferior na classificação.
No grupo D, o tento de Marco Soares, aos 10 minutos, permitiu à União de Leiria impor-se por 1-0 na recepção ao Nacional, mas foi a equipa insular a seguir em frente.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados