Açoriano Oriental
Suspeitos da autoria de homicídio ficaram em prisão preventiva

Os detidos pela presumível autoria de dois crimes de homicídio, um deles na forma tentada, na freguesia da Lomba da Maia, ficaram em prisão preventiva.

Suspeitos da autoria de homicídio ficaram em prisão preventiva

Autor: Luís Pedro Silva

O Tribunal de Ponta Delgada decidiu ainda que o detido de 19 anos poderá ficar em prisão domiciliária, caso exista uma avaliação positiva dos Serviços de Reinserção Social e seja monitorizado o cumprimento desta medida com vigilância eletrónica.

Recorde-se que a Polícia Judiciária informou que os crimes foram praticados na semana passada, vitimando um homem de 53 anos, que foi atingido com um tiro de uma espingarda caçadeira, enquanto uma vítima de 18 anos, também atingido a tiro, foi transportado para o Hospital de Ponta Delgada.

“Os factos ocorreram na sequência de um furto, cometido poucas horas antes, numa residência de férias das vítimas, cuja autoria atribuíram aos agora detidos”, explicou a Judiciária, acrescentando que o conjunto de diligências realizadas permitiu a recolha de relevantes elementos probatórios e a apreensão das espingardas caçadeiras.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados