Açoriano Oriental
Sónia Nicolau pede demissão dos cargos no Partido Socialista

A antiga deputada do Partido Socialista dos Açores na Assembleia Legislativa Regional, Sónia Nicolau, anunciou que se demitiu do cargo de Secretário Coordenador do Secretariado de Ilha de São Miguel e do Secretário Coordenador da Secção de Ponta Delgada, para as respetivas estruturas locais.

Sónia Nicolau pede demissão dos cargos no Partido Socialista

Autor: Ana Carvalho Melo

Numa mensagem publicada no Facebook, a antiga deputada revela que a demissão foi apresentada a 28 de dezembro, explicando que com esta publicação pretende informar os militantes desta decisão. “Infelizmente sou forçada a informar dessa circunstância por uma rede social, uma vez que, passados mais de 12 dias, é já uma realidade que não será diligenciada a minha pretensão para a divulgação aos militantes dos pedidos de demissão a quem foram apresentados e cujo data limite foi a 8 de janeiro. Entendo ter obrigações para com os militantes que me elegeram, entre elas, o democrata princípio de prestar contas do exercício do mandato que me foi conferido”, afirma.

Sónia Nicolau acrescenta ainda que não vai publicar o texto dos pedidos de demissão, nem ceder a pedidos de entrevistas sobre os motivos da minha demissão ou “outras quaisquer formas que poluem a imaginação de alguns, pelo entendimento daquele que é o meu dever de reserva e lealdade para com a instituição PS, que é pertença de todos os militantes”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados