Açoriano Oriental
Golfe
Seis portugueses convidados para o Portugal Masters
Seis golfistas portugueses, quatro profissionais e dois amadores, enfrentam alguns dos melhores jogadores internacionais da actualidade na primeira edição do Portugal Masters, torneio que vai decorrer entre 17 e 21 de Outubro, em Vilamoura, Algarve.

Autor: Lusa / AO online
    Com o patrocínio do Turismo de Portugal e organização a cargo da PGA European Tour, os profissionais portugueses Filipe Lima, Tiago Cruz, António Sobrinho e Ricardo Santos, a que se juntam os amadores Pedro Figueiredo e João Carlota, vão jogar no percurso do Oceânico Victoria, desenhado pelo norte-americano Arnold Palmer.

    Os seis jogadores lusos receberam convites da PGA e da FPG para se baterem ao lado do mais forte lote de inscritos que já se apresentou num torneio português, entre os quais confirmaram presença o sul-africano Retief Goosen, os ingleses Lee Westwood, Paul Broadhurst e David Howell, os irlandeses Darren Clark, Paul McGinley e Gary Murphy e o galês Bradley Dredge.

    O torneio algarvio vai distribuir um total de três milhões de euros em prémios monetários, 583.333 dos quais para o vencedor, num cheque a entregar ao campeão no dia 21.

    O Portugal Masters realizar-se-á durante os próximos três anos, pelo menos, em resultado de protocolos estabelecidos entre o Turismo de Portugal, a PGA European Tour e o Oceânico Victoria, com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Golfe.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados