Golfe

Seis portugueses convidados para o Portugal Masters


 

Lusa / AO online   Outras modalidades   8 de Out de 2007, 12:06

Seis golfistas portugueses, quatro profissionais e dois amadores, enfrentam alguns dos melhores jogadores internacionais da actualidade na primeira edição do Portugal Masters, torneio que vai decorrer entre 17 e 21 de Outubro, em Vilamoura, Algarve.
    Com o patrocínio do Turismo de Portugal e organização a cargo da PGA European Tour, os profissionais portugueses Filipe Lima, Tiago Cruz, António Sobrinho e Ricardo Santos, a que se juntam os amadores Pedro Figueiredo e João Carlota, vão jogar no percurso do Oceânico Victoria, desenhado pelo norte-americano Arnold Palmer.

    Os seis jogadores lusos receberam convites da PGA e da FPG para se baterem ao lado do mais forte lote de inscritos que já se apresentou num torneio português, entre os quais confirmaram presença o sul-africano Retief Goosen, os ingleses Lee Westwood, Paul Broadhurst e David Howell, os irlandeses Darren Clark, Paul McGinley e Gary Murphy e o galês Bradley Dredge.

    O torneio algarvio vai distribuir um total de três milhões de euros em prémios monetários, 583.333 dos quais para o vencedor, num cheque a entregar ao campeão no dia 21.

    O Portugal Masters realizar-se-á durante os próximos três anos, pelo menos, em resultado de protocolos estabelecidos entre o Turismo de Portugal, a PGA European Tour e o Oceânico Victoria, com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Golfe.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.