Açoriano Oriental
Segundo A320 da Azores Airlines com as novas cores da companhia

Trata-se do Airbus320 com o registo CS-TKQ, de nome 'Atlântico', que passa a ostentar na fuselagem a palavra NATURAL

Segundo A320 da Azores Airlines com as novas cores da companhia

Autor: Arthur Melo

A Azores Airlines já conta com dois, dos três Airbus320 que dispõe na sua frota, com as novas cores da companhia.

A segunda aeronave que recebeu as novas cores é o Airbus 320-214 com o registo CS-TKQ, batizado de ‘Atlântico”, que chegou esta tarde a Ponta Delgada com as novas cores da companhia aérea açoriana com o símbolo da união, o BIA - Blue Islands Azores. Na fuselagem, este avião ostenta a inscrição 'That's the feeling when you visit Azores" em cima da palavra NATURAL.

Ao contrário dos três Airbus 321neo ao serviço da companhia, as novas cores deixaram cair o QR code.

O ‘Atlântico’ havia chegado na passada quarta-feira a Lisboa, proveniente da Woensdrecht Air Base, na Holanda, tendo realizado este sábado um voo de transporte de carga para Ponta Delgada.

Esta aeronave foi construída em 2004 e começou a voar ao serviço da USA 3000, tendo posteriormente sido adquirida pela Frontier Airlines em 2008.

No dia 8 de fevereiro de 2016 este avião integrou a frota da Azores Ailines, sendo um dos três A320 que operam ao serviço da companhia aérea açoriana.

O primeiro A320 a receber as novas cores foi o Airbus 320-214, com o registo CS-TKP, batizado de 'S. Jorge', com a palavra DREAM.

O próximo aparelho a receber as novas cores da Azores Airlines será o Airbus320 com o registo CS-TKK, batizado de 'Corvo'.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados