Açoriano Oriental
Secretaria das Finanças dos Açores nomeia três novos diretores regionais

O Governo dos Açores nomeou os diretores regionais Délio Borges, para a Organização e Administração Pública, Nuno Alves, para o Planeamento e Fundos Estruturais, e Ana Margarida Reis para o Apoio ao Investimento e à Competitividade.

Secretaria das Finanças dos Açores nomeia três novos diretores regionais

Autor: Lusa/AO Online

Os nomes dos três diretores regionais afetos à Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública foram publicados em Jornal Oficial.

A Direção Regional da Organização e Administração Pública fica entregue ao social-democrata Délio Borges, técnico superior, licenciado em Gestão e Administração Pública.

Para a Direção Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, a secretaria tutelada por Joaquim Bastos e Silva avança com o nome do centrista Nuno Alves, licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa.

A diretora de serviços de incentivos da Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ana Margarida Reis, licenciada em Organização e Gestão de Empresas, assume agora o cargo de diretora regional da mesma estrutura.

Foram também nomeados Vasco da Silva, licenciado em Engenharia do Ambiente e pós-graduado em Gestão e Conservação da Natureza, para o cargo de diretor do Serviço Regional de Estatística dos Açores, e Francisco Lima, licenciado em Gestão e pós-graduado em Administração Pública, para Inspetor Regional da Inspeção Administrativa e da Transparência.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.