Açoriano Oriental
Secretaria das Finanças dos Açores nomeia três novos diretores regionais

O Governo dos Açores nomeou os diretores regionais Délio Borges, para a Organização e Administração Pública, Nuno Alves, para o Planeamento e Fundos Estruturais, e Ana Margarida Reis para o Apoio ao Investimento e à Competitividade.

Secretaria das Finanças dos Açores nomeia três novos diretores regionais

Autor: Lusa/AO Online

Os nomes dos três diretores regionais afetos à Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública foram publicados em Jornal Oficial.

A Direção Regional da Organização e Administração Pública fica entregue ao social-democrata Délio Borges, técnico superior, licenciado em Gestão e Administração Pública.

Para a Direção Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, a secretaria tutelada por Joaquim Bastos e Silva avança com o nome do centrista Nuno Alves, licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa.

A diretora de serviços de incentivos da Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ana Margarida Reis, licenciada em Organização e Gestão de Empresas, assume agora o cargo de diretora regional da mesma estrutura.

Foram também nomeados Vasco da Silva, licenciado em Engenharia do Ambiente e pós-graduado em Gestão e Conservação da Natureza, para o cargo de diretor do Serviço Regional de Estatística dos Açores, e Francisco Lima, licenciado em Gestão e pós-graduado em Administração Pública, para Inspetor Regional da Inspeção Administrativa e da Transparência.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados