Açoriano Oriental
Santa Clara esgota bilhetes para receção ao Benfica em três dias

Três dias bastaram para que o Santa Clara vendesse a fração dos bilhetes que lhe cabiam para a receção ao Benfica. Procura foi épica e fez-se fila diante da sede do clube

Santa Clara esgota bilhetes para receção ao Benfica em três dias

Autor: Açoriano Oriental

A bilheteira abriu cedo, pelas 9h00, para o primeiro dia de venda ao público em geral e, pouco mais do que quatro horas depois, o Clube Desportivo Santa Clara informava nas redes sociais que já havia esgotado os seus 7000 bilhetes para o confronto com o Sport Lisboa e Benfica, que terá início, esta sexta-feira, às 18h00, no Estádio de São Miguel.

No sábado e domingo a venda de bilhetes foi limitada aos sócios. A notícia de que o clube açoriano havia vendido todos os seus bilhetes para o jogo não caiu de feição a todos: nem àqueles que esperavam poder comprá-los no decorrer da semana, nem a alguns dos adeptos que aguardaram vez para obtê-los no edifício-sede do clube açoriano.   


A fila começou a formar-se de manhã cedo e, pelas 10h30, dobrava, ordeiramente, a rua Marquês da Praia e Monforte, seguindo pela rua Comandante Jaime de Sousa, onde está localizada a sede do Santa Clara e teve lugar o primeiro ponto de venda de bilhetes.

Por entre os adeptos com quem o Açoriano Oriental falou, pôde ouvir-se queixas quanto ao andamento demorado da venda de bilhetes e ao número de ingressos que é permitido adquirir por pessoa, mas as críticas quanto à hora da partida foram as que mais ressaltaram.


Leia mais na edição desta terça-feira do Açoriano Oriental


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.