Autoridades investigam venda de bilhetes no mercado negro

Durante três dias foram vendidos cerca de sete mil bilhetes para o jogo do Santa Clara com o Benfica. A elevada procura de bilhetes para assistir ao jogo está a potenciar a prática do crime de especulação.




Em diversos grupos fechados no Facebook foram colocados anúncios a vender bilhetes por 150, 100 e 50 euros.

A PSP e a Inspeção Regional das Atividades Económicas (IRAE) já possuem informação sobre os negócios que se pretendem realizar no “mercado negro” e estão a proceder a investigação da prática do crime de especulação com o preço dos bilhetes para o jogo do Santa Clara com o Benfica.

Leia mais na edição desta terça-feira do Açoriano Oriental


PUB

Premium

O setor da produção de carne de bovino continua a ganhar importância na economia da Região Autónoma dos Açores e o reflexo disso é o aumento da procura de bovinos para abate e expedição em vida. A falta de animais nos mercados nacionais e internacionais é uma janela de oportunidade que o setor e os produtores açorianos podem aproveitar no curto prazo para aumentar os seus rendimentos