Açoriano Oriental
Assembleia da República
Ricardo Rodrigues e Ana Paula Vitorino entre os coordenadores da bancada do PS
O vice-presidente da bancada socialista Ricardo Rodrigues vai ser o coordenador do PS na Comissão de Assuntos Constitucionais, enquanto que a ex-secretária de Estado Ana Paula Vitorino coordenará a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações.

Autor: Lusa / AO online
 Ricardo Rodrigues e Ana Paula Vitorino são dois dos 13 deputados que o Grupo Parlamentar do PS elegeu terça-feira à noite para os lugares de coordenação das diferentes comissões parlamentares.

Paulo Pisco (Negócios Estrangeiros e Comunidades), Marques Júnior (Defesa), Ana Catarina Mendes (Assuntos Europeus), Vítor Batista (Orçamento e Finanças) e Miguel Freitas (Agricultura e Pescas) foram outros deputados socialistas eleitos para coordenações de comisões.

Como curiosidade está o facto de o coordenador da bancada socialista para os Assuntos Económicos, Jorge Seguro Sanches, ser primo direito do presidente desta comissão parlamentar, o ex-ministro e ex-líder parlamentar do PS António José Seguro.

Foram ainda eleitos para cargos de coordenação Bravo Nico (Educação e Ciência), Maria Antónia Almeida Santos (Saúde), Maria José Gamboa (Trabalho e Segurança Social), Marcos Sá (Ambiente e Ordenamento do Território) e João Serrano (Ética, Sociedade e Cultura).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados