Ricardo Moura regressa no Rali Serras de Fafe

Ricardo Moura regressa no Rali Serras de Fafe

 

Arthur Melo   Motores   6 de Fev de 2019, 09:00

Ricardo Moura está de regresso à competição e vai defender, no final do mês em Fafe, a vitória que ali alcançou em 2018.

O piloto micaelense, que sagrou-se campeão dos Açores de ralis entre 2008 e 2017, vai engrossar a lista de participantes do Rali Serras de Fafe, prova organizada pelo Demoporto e que abre as hostilidades do Campeonato de Portugal de Ralis nos próximos dias 22 e 23 do corrente mês.

O presença de Ricardo Moura no norte de país vai servir de preparação para a sua participação no Azores Rallye, prova de abertura do Campeonato da Europa e dos Açores de Ralis, no qual procurará repetir o feito de 2016, ou seja, a vitória à geral na prova do Grupo Desportivo Comercial.

O piloto de São Miguel, que o ano passado afastou-se da competição regular, está ainda a procurar conciliar a sua vida profissional com a presença nos dois eventos desportivos, faltando muito pouco para acertar.

Tanto em Fafe como em São Miguel, a viatura a utilizar é o Skoda Fabia R5, carro que conduziu no Azores Airlines Rallye de 2018 (foi segundo classificado à geral) e com o qual desempenhou as funções de carro 0 no Lotus Rallye, derradeira prova do Campeonato dos Açores de Ralis do ano passado que consagrou Luís Miguel Rego campeão açoriano.

A propósito, refira-se que o Ford Fiesta R5 do atual campeão açoriano vai correr em Fafe, alugado a um piloto.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.