Ricardo Moura prepara Rali Serras de Fafe em Amarante

Ricardo Moura prepara Rali Serras de Fafe em Amarante

 

Arthur Melo   Motores   6 de Fev de 2019, 09:54

O piloto açoriano Ricardo Moura está esta quarta-feira em Amarante a realizar testes com o Skoda Fabia R5, tendo em vista o Rali Serras de Fafe.

A estrutura da ARC Sport encontra-se em Amarante com vários pilotos a testar, onde se inclui Ricardo Moura que, tal como avançou a edição impressa desta quarta-feria do jornal Açoriano Oriental, vai participar no Rali Serras de Fafe (22 e 23 do corrente) e no Azores Rallye (21 a 23 de março).

Em Amarante, Ricardo Moura e António Costa voltam a evoluir juntos quase um ano depois da última prova que fizeram juntos.

Em 2018, recorde-se, Moura apenas correu o Rali Serras de Fafe, vencendo a prova da Demoporto, e o Azres Airlines Rallye, onde foi segundo classificado. Depois disso o piloto açoriano apenas desempenhou as funções de carro 0 no último Lous Rallye, em novembro.

Os testes desta quarta-feira em Amarante são o início, a duas semanas de distância, da participação na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Serras de Fafe, evento que Ricardo Moura venceu em 2015 e 2018.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.