Açoriano Oriental
Ricardo Moura realiza testes em Fafe

O decacampeão açoriano de ralis, Ricardo Moura, voltou esta semana a guiar o Skoda Fabia R5 da ARC Sport, integrando os testes que a equipa de Aguiar da Beira está a realizar tendo em vista o Rali Serras de Fafe, primeira prova o Campeonato de Portugal de Ralis.

Ricardo Moura realiza testes em Fafe

Autor: Arthur Melo

Moura, juntamente com o campeão nacional de ralis em título, Ricardo Teodósio, e Miguel Correia, estiveram a correr com os três Fabia da formação de Augusto Ramiro numa zona de Fafe, trabalhos que serviram para a equipa afinar as máquinas tendo em vista a prova do Demoporto agendada para decorrer entre os dias 27 e 29 de fevereiro.

Para o piloto micaelense foi o regresso, quase um ano depois, ao volante do Skoda Fabia R5, tendo Ricardo Moura ficado bastante satisfeito, já que o ritmo demonstrado nas diversas passagens que realizou evidenciaram a boa forma do piloto.

A possibilidade, à semelhança do que ocorreu em 2019, de realizar o Rali Serras de Fafe e o Azores Rallye (de 26 a 28 de março) está em aberto e em cima da mesa, mas para já tudo não passa de um eventual cenário. Certo é que o contacto de Moura com o Fabia teve um feedback bastante positivo na sua vasta legião de fãs, que suspiram pelo regresso do ex-campeão nacional e dos Açores aos troços.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados