Açoriano Oriental
Revista de imprensa Nacional
 A utilização de imagens de satélites norte-americanos para ajudar a desvendar desaparecimento de Maddie, a formação do Governo, a redução da frota de pesca e a Taça de Portugal são alguns assuntos hoje em destaque na imprensa.

Autor: Lusa/AO Online

O Correio da Manhã escreve "Satélite dos EUA na pista de Maddie", explicando que "PJ acredita que imagens podem ser a chave" do caso do desaparecimento da menina inglesa na Praia da Luz, Algarve, a 03 de Maio de 2007.

"Sporting: Liedson dedica golo à filha", "Finanças em primeiro lugar no ranking. Educação em último" e "Viúva de Ermelo vence eleições" são outros títulos do CM.

O Público destaca "Frota de pesca reduziu-se 20 por cento nos últimos dez anos", "Ermelo: Freguesia foi a votos para poder encarar o futuro", "Refer vai deixar 238 km de linhas sem comboios" e "José Saramago: 'A Bíblia é um manual de maus costumes'".

O i realça "Sócrates apresenta Governo a Cavaco", "Estado entrega casa a juízes e mantém subsídio de habitação" e uma entrevista a Luíz Filipe Menezes na qual diz que "Aos ganhadores como Cavaco Silva perdoa-se sempre".

O Diário de Notícias salienta "Mulheres do PS exigem Governo mais feminino", "Jenson Button: De rebelde a campeão do Mundo de F1", "Só em Portugal ainda não se paga taxa no multibanco" e "Batido este ano recorde de apreensão de drogas".

O Jornal de Notícias adianta "Estado obrigado a pagar a 30 dias já no próximo ano" e destaca o lançamento do novo livro de José Saramago "Caim" em Penafiel, Porto, titulando "A Bíblia é um manual de maus costumes".

O Diário Económico escreve "Caixa não se opôs a investimento da PT em fundos da Ongoing", "Segurança Social aperta nas reformas por invalidez", "Sócrates decide governo sozinho" e "EDP aproveita apoios de Obama para a energia solar".

"Portagens nas Scut estão nas mãos da oposição" é a manchete do Jornal de Negócios, que destaca também "Ganhe com a queda do dólar" e "Empresas do Estado são mais produtivas que a média".

O 24horas titula "Nem tinha forças para me vestir", uma frase de Artur Agostinho que está a recuperar de um problema de saúde, e "Em Portugal a verdade incomoda", uma afirmação do bastonário da Ordem dos Advogados António Marinho Pinto.

A imprensa desportiva destaca a vitória do Sporting por 3-0 frente ao Penafiel, para a Taça de Portugal, com os títulos "Batatal irrita Bento (O Jogo), "Papás da vitória" (Record, sobre Moutinho e Liedson) e "Já não falta tudo" (A Bola).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados