Açoriano Oriental
Dia 16 de dezembro
Revista 100 Maiores Empresas dos Açores revela ranking de 2019

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores vai ser lançada quarta-feira, dia 16 de dezembro, pelas 15h00, numa cerimónia transmitida online onde irão ser reveladas as 10 melhores e ainda a maior empresa açoriana, no ranking relativo ao ano 2019.

Revista 100 Maiores Empresas dos Açores revela ranking de 2019

Autor: Carolina Moreira

A cerimónia será presidida pelo presidente do Governo Regional, José Manuel Bolieiro, contando também com a presença da presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Maria José Duarte, numa sessão mais intimista que nos anos anteriores devido às restrições resultantes da pandemia da Covid-19.

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2019, que vai ser distribuída juntamente com o jornal Açoriano Oriental na edição do dia 17 de dezembro, dedica também um espaço especial à temática “Os grandes desafios da próxima década”.

Nesse sentido, a revista deste ano conta com uma entrevista ao presidente do conselho de administração da EDA - Eletricidade dos Açores, Duarte Ponte, e com vários artigos de opinião de responsáveis políticos, associativos, do setor financeiro e empresários que irão dar ao leitor um retrato completo dos desafios da economia açoriana após a chegada da pandemia em 2020.

Durante a cerimónia de lançamento da revista, serão distinguidos o Gestor do Ano 2019 e será ainda atribuído o Prémio Carreira, que consagram os empresários e gestores de maior longevidade e sucesso na economia açoriana.

As distinções da revista 100 Maiores Empresas dos Açores são atribuídas por um júri de sete membros presidido por Álvaro Dâmaso e que integra nomes como os de Mário Fortuna, Luís Anselmo, Paulo Gil André, José Luís Amaral, Ana Isabel Moniz e Teresa Tiago.

De referir que a cerimónia de lançamento da revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2019 será transmitida em direto no website e na página de facebook do Açoriano Oriental, sendo também dada cobertura ao evento no jornal e na Rádio Açores TSF.

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores é uma publicação anual da Açormedia, tendo como parceiros a Informa D&B e a Baker Tilly. A cerimónia de lançamento conta com o apoio do Santander. 


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados