Taça de Honra AFPD

Quatro casos de gripe A no Mira Mar obrigam a cancelar jogo

Quatro casos de gripe A no Mira Mar obrigam a cancelar jogo

 

Arthur Melo   Futebol   22 de Out de 2009, 18:27

A partida do próximo domingo entre o Mira Mar e o Marítimo não se vai realizar.
Segundo informa o clube da Vila da Povoação, o adiamento deve-se ao facto de quatro atletas dos azuis povoacenses estarem infectados com a Gripe A.
Desta feita, o encontro da sexta e última jornada da primeira fase do Taça de Honra, Série B, ficará agendado para a data a anunciar, brevemente, pela Associação de Futebol de Ponta Delgada.

O encontro entre os azuis da Povoação e os azuis da Calheta vai definir a primeira e segunda posição do grupo, isto porque tanto Mira Mar e Marítimo já estão apurados para as meias finais da competição.

Refira-se, a propósito, que este já não é o primeiro adiamento de um jogo em São Miguel na temporada 2009/2010 devido a casos de jogadores infectados com o vírus H1N1.

Logo no início da temporada duas partidas da equipa de iniciados do Maia foram adiados pelos mesmos motivos, sendo que já se verificaram, igualmente (mas sem ter sido necessário proceder ao adiamento de jogos), casos de infecção em atletas do plantel juvenil do Santa Clara e sénior do Capelense, equipa que milita na Série Açores da III Divisão Nacional de futebol.

A Associação de Futebol de Ponta Delgada, através do responsável pelo Gabinete Técnico, confirma o adiamento do encontro.

Rogério Barroso adianta que o jogo deverá ter lugar na semana de 2 a 6 de Novembro.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.