Açoriano Oriental
PSP realiza 13 detenções nas ilhas de São Miguel e Terceira

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores revelou que efetuou um conjunto de ações que culminaram na detenção de treze indivíduos, nas ilhas de São Miguel e Terceira.

PSP realiza 13 detenções nas ilhas de São Miguel e Terceira

Autor: Rafael Dutra/Paulo Faustino

O relatório de atividade policial revela que foram detidos dois indivíduos, entre os 20 e os 31 anos, na Ribeira Grande, pela prática do crime de furto.

Já em Ponta Delgada foi detido um homem de 42 anos pela prática do crime de violação de domicílio, assim como um indivíduo de 37 anos pela prática dos crimes de desobediência (recusa na submissão a teste de álcool) e ameaça agravada aos agentes da autoridade. E, nas Capelas, foi igualmente detido um indivíduo pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Foram ainda detidos cinco indivíduos, entre os 23 e os 52 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, Ribeira Grande, Povoação e Praia da vitória, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, com uma TAS superior a 1,20 g/.

Na Terceira, foram detidos dois indivíduos, de 21 e 37 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo no total apreendidas aproximadamente 75 doses de cocaína e 39 doses de haxixe. Tal como um indivíduo de 44 anos, na Praia da vitória, pela prática do crime de desobediência (recusa na submissão a teste de álcool).

Ainda na Terceira, foram realizadas quatro operações de fiscalização rodoviária,  tendo sido detetadas, no total, 16 infrações ao Código da Estrada e legislação conexa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados