Açoriano Oriental
Polícia
PSP deteve alegado traficante de droga na Terceira
A PSP/Açores anunciou esta sexta-feira a detenção na Terceira de um homem, suspeito de tráfico de droga, a quem foram apreendidas 2226 doses individuais de haxixe e 52 de heroína, além de 555 euros em dinheiro.
PSP deteve alegado traficante de droga na Terceira

Autor: Lusa/AO online
O homem, de 31 anos e nacionalidade estrangeira, foi detido quinta-feira pela Brigada de Investigação Criminal, numa operação realizada na sequência de uma denúncia anónima, segundo a qual o homem estaria a traficar droga na zona dos Portões de S. Pedro, em Angra do Heroísmo.

Segundo a PSP, o detido "estava visado em processos criminais relativos a suspeita de tráfico de droga e, após a abordagem, verificou-se que tinha na sua posse 52 doses individuais de heroína, 2226 doses individuais de haxixe e 210 euros em notas".

Na sequência desta detenção, foi realizada uma busca à residência do homem, onde foram apreendidos vários objectos e documentos, além de 345 euros.

O detido tinha a "autorização de residência caducada", pelo que foi notificado para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Angra do Heroísmo.

O Comando Regional dos Açores da PSP anunciou ainda a detenção de uma mulher de 25 anos, nas Flores, suspeita de tráfico e consumo de droga, que tinha na sua posse 121 doses de heroína.

A mulher, natural da Terceira, tinha ainda 33 seringas e 128 comprimidos de composição diversa.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados